Jinrui wa Suitai Shimashita Lançamento

segunda-feira, 2 de julho de 2012 0 comentários



Status;Incompleto
Ano:2012
Uploader: RCB | ca
Episódio(s):??
Fansub: Animakai
Gênero: seinen , fantasia

--------------------------------------------------------

Sinopse:Tem sido há vários séculos os seres humanos diminuiu devido à queda acentuada das taxas de natalidade. As espécies mais prósperas da Terra são "fadas", 10 cm de altura criaturas com grande inteligência. Tornei-me um sensei da ONU entre os humanos e as fadas e voltei para minha cidade natal para ajudar o meu avô. Eu pensei que meu trabalho não seria tão duro e visitei um dos habitats das fadas para dizer Olá a eles, mas...


Formatos
RMVB
MP4
Episódio 01
MEDIAFIRE
                         MEDIAFIRE

0 comentários:

Postar um comentário